quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Convocação para Mundial de Trail Running 2018


Hoje ao meio dia Sidney Togumi  chefe da delegação Brasileira publicou uma carta nas redes sociais formalizando a convocação dos atletas brasileiros que irão representar o Brasil no Campeonato Mundial de Trail Runnig 2018, ao todo são 10 atletas (5 mulheres, 5 homens) e 4 reservas sendo 2 de cada sexo além do chefe da delegação é o técnico. 
Eu acabei entrando na lista como reserva, tenho certeza que muita coisa foi avaliada é só posso ficar feliz por ter sido lembrado mais uma vez.
Eu sinceramente vejo com muito bons olhos os nomes convocados, pra mim em 2018 teremos a melhor seleção que já nos representou em mundiais de trail, creio que iremos conquistar importantes resultados de forma individual e também por equipes, vai ser muito legal acompanhar meus amigos brigando por colocações com os melhores do mundo, vamos aguardar e torcer pelos brasileiros.
Abaixo na integra a carta divulgada hoje, avante Brasil!

Carta aberta - Convocação Mundial Trail 2018
Conforme a carta publicada na última sexta feira dia (05/01/18) os atletas convocados para o Mundial Trail 2018 que será realizado na Espanha entre os dias 10 e 13 de maio estão listados abaixo por ordem alfabética:
Feminino 
Cyntia Terra
Lara Gabriel Martins
Manuela Villaseca
Maria Cecília Ramos Cruz
Silvia Durigon
Reservas (ordem de chamada)
1 - Rosália Guarischi
2 - Lígia Silveira de Almeida
Masculino
Celio Augusto Rosa
Cleverson Luis Del Secchi
Francisco Santos
Jovadir Junior Acedo
Jose Mirailton Pereira Lima
Reservas (ordem de chamada)
1 - Ernani de Souza
2 - Cesar Picinin
Técnico
Guilherme de Agostini
Chefe de delegação
Sidney Togumi
Todos os convocados (exceto reservas) deverão confirmar o aceite à convocação via email thiago@cbat.org.br até o dia 15 de janeiro às 12 horas horário de Brasília.
Reservas
Em caso de recusa de um ou mais atletas titulares, os atletas reservas serão convocados em ordem numérica crescente. Essa convocação será realizada no dia 16 de janeiro às 12:00 horas horário de Brasília e os convocado(s) deverão confirmar sua convocação até o dia 19 de janeiro de 2018 às 12 horas horário de Brasília no email thiago@cbat.org.br.
Obrigado.

Trailer Penyagolosa Trail HG 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário