sexta-feira, 30 de julho de 2021

De volta parte 2

Parceria com Cleimar Rodrigo Tomazelli proprietário da Cia dos Cavalos

MUDANÇAS.

Depois de muito tempo sem escrever estou de volta, agora com compromisso para pelo menos um post semanal.

Muitas mudaças desde meu último post, pandemia, mudança de estado, novas metas pessoais enfim uma verdadeira guinada na minha vida.

Vou falar aqui sobre o que de mais positivo me aconteceu, muitos pessoas não tem conhecimento mas mudei de Conselheiro Lafaiete/MG para Porto Alegre/RS, hoje trabalho na maior assessoria da capital gaúcha a Cia dos Cavalos juntamente com isso algo fantástico foi que voltei a estudar sendo hoje aluno do curso de educação física na Unicesumar 

Muita coisa boa acontecendo... estou ancioso pelo que vem pra mim ali na frente.

Sobre competições, estou com algumas coisas em mente porém quero aguardar uma fase melhor do cenário esportivo geral para colocar meus projetos em prática, sigo treinando ainda que em um ritmo diferente sem muito foco para não me frustrar.
Vamos em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário