terça-feira, 23 de novembro de 2021

Poa Day Run #2

 

Dia 21 de novembro rolou aqui em Porto Alegre a segunda etapa da Poa Day Run circuito de corrida de rua que acontece anualmente na capital gaúcha.

Nesta etapa tivemos as diastâncias de 3, 5, 10 e 21 km, para este retorno de provas fui inscrito na distância de 5 km.

Sob um calor quase que de verão ás 8h foi dada a largada, minha meta era fazer força o máximo possível mas também curtir a prova para tal levei minha gopro para registrar alguns momentos.

Mesmo em uma posição favorável de largada me enrolei nos segundos iniciais ficando encaixotado em meio a atletas mais lentos, logo que consegui uma brecha fui pra frente passando o km 1 para 3'20'' isso tava forte hein.

Dai em diante fomos encontrando atletas de outras distâncias que fcaram para trás e logo tudo virou uma sessão de zig zag.

Eu consegui alcançar e ultrapasar o atleta que liderava a prova porém não fui capaz de sustentar o ritmo que ele impós ao me ultrapassar desta forma seguimos muito próximos até a chegada onde eu fechei na segunda colocação geral com um tempo de 16'58'' pra mim foi um bom resultado.

<iframe height='405' width='590' frameborder='0' allowtransparency='true' scrolling='no' src='https://www.strava.com/activities/6290114138/embed/e07c6cda9964129fe5f04d600e5475a73a1e73e0'></iframe>

Resultado clique aqui

Para fechar o ano tenho a disputa da Cambotas Trail Fest em Barão de Cocais/MG a prova acontece em dezembro, vamos para próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário