sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Férias


Já está acabando as minhas férias, serão exatos 10 dias de pernas pro ar, depois da São Silvestre peguei uns dias para recarregar as baterias, dia 11 de janeiro já volto a rotina.
Esta temporada minhas metas principais serão o Campeonato Brasileiro de Duathlon, o Mundial da modalidade e o ranking nacional de corridas de rua, mais para isso tenho que fechar parcerias suficiente para cobrir minhas despesas.
No decorrer dos anos tenho tido muita dificuldade para ganhar rítimo de competição por treinar sempre sozinho, este ano tentarei adequar meus horarios a de outros atletas para poder ganhar rítimo, um detalhe importante no resultado final, para tanto estou comunicando com alguns atletas sobre os treinos de pedal noturno, a princípio já esta marcado para as terças (a partir de 12/01) e quintas treinos na parte baixa da cidade com concentração em frente a travessia da Marechal Floriano(perto da antiga Lund Veiculos), tem um circuito todo com asfalto novo e cerca de 5km, acho que para ínicio de temporada será uma boa pedida por ter um piso legal e ser tudo plano, os treinos terão um tempo de 1:40 a 2horas de começo mais pretendo chegar a 3 horas, o horário que estou marcando será as 20horas, e tolerância de 10 min.
Hoje temos muitos atletas em Lafaiete quem já tem as bikes speed, mais com uma mtb adaptada com pneu slik rola de fazer estes treinos também, para completar o treino um longão no domingo de manhã na BR-040, a principio de três horas.
Espero que consigamos juntar um pelote legal.
Estou louco de vontade de rodar, desde novembro não treino bike e também troquei meu quadro da speed por um menor, quero ver se melhoro meu pedal para provas de duathlon.
Vamos ver no que vai dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário