domingo, 30 de agosto de 2009

Fila Night Run 32:53Seg



Então, não foi desta vez que venci uma rústica importante, mais me esforcei viu, e como.
Bem os corredores do Cruzeiro e da Cultura Inglesa fizeram a festa nos 10 km e também nos 5km, eu paguei caro por ter largado muito forte, terminei a prova com quase 33 minutos, mais sei que poderia ter sido melhor.
No domingo optei por ficar em casa e fazer um churrasquinho com a esposa, ir a Barbacena seria desaconselhável devido ao esforço do sábado e também por ter ido dormir depois de 1 hora da manhã, assim acabou sendo melhor pois descansei o suficiente para iniciar bem a semana.
Agora e esperar e fazer domingo que vem uma boa meia maratona no Rio de Janeiro.
Forte abraço a todos e bons treinos.
Estava esquecendo, fui o 7º em BH


Um comentário:

  1. Po Ernani vc tá de sacanagem né vc correu a etapa Fila Night Run com quase 33 minutos e terminou em 7º na geral e não está satisfeito, cara tu fizeste um belo tempo meu brother, parabéns, olha pois esta prova já passou, pense no que vem adiante, se não deu para subir no pódio dessa vez, com certeza na próxima vc subirá, se lembra daquele outro comentário que lhe fiz que vc estava receoso de correr na sua cidade só pq o Franck Caldeira ia correr e eu lhe recomendei que não era para vc ficar pensando nisso que era para vc fazer a sua prova e vc acabou mostrando para sua esposa o que eu lhe tinha recomendado e daí vc não venceu a prova é isso ai amigo, pois um dia nós perdemos e noutro nós ganhamos. Veja só o meu ponto de vista, já pensou se o ATLETA ERNANI, entrasse em todas as corridas e ganhasse todas elas, pois daí chegaria um ponto que vc iria achar rotina e com isso acharia chato demais, pois os erros, nos servem para que nós aprendemos mais ainda e o bom desse esporte que nós praticamos é o seguinte que em cada corrida ninguém sabe quem vai ganhar, daí a chance é dada para todos e vence o melhor e ainda mais te falo pelo que tenho visto nas corridas a definição dos ganhadores só é dada a alguns metros finais da corrida. Bom meu amigo seja bem vindo ao Rio de Janeiro, lhe desejo que vc faças uma ótima Meia Maratona e espero te encontrar aqui no Rio, pois o meu número será 15013.
    Bonito gesto que vc fez em levar a sua família para o passeio, pois isso é muito bom, Parabéns Campeão!!!
    Ahhh já ia me esquecendo esta corrida da Fila NIGHT Run quando teve aqui no mês passado no Rio eu corri os 5km e fiz em 20 minutos.
    meia maratona no Rio de Janeiro.
    Forte abraço a todos e bons treinos.
    Que Deus te abençoe.

    JOrge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir