quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Meia Maratona do Rio, agora falta pouco


Estamos na reta final, os treinos diminuindo, a ansiedade aumentando e o desejo de sair correndo igual a um louco só tem crescido.
Na madrugada de sexta para sábado viajo para o Rio e depois do que vi hoje no site climatempo, me animei ainda mais, pois o clima estará ameno com céu encoberto e temperatura em torno de 23º o que torna a atividade física intensa um pouco mais fácil.
Estou torcendo também para não termos atraso na largada, lembrando que todas as provas que são transmitidas ai vivo pela TV Globo sempre acontecem atrasos devido a ajustes na grade da programação, ou seja dependemos da TV para termos a largada.
De qualquer forma sigo para o Rio com a tranquilidade de já ter feito tudo que possível juntamente com meu técnico Gilman H. Ribeiro e faça chuva faça sol, calor ou frio irei pra cima do cronometro em busca de um bom tempo final nesta prova de 21km.

Um comentário:

  1. OLÁ ERNANI.BOA NOITE.
    PELO QUE TENHO ACOMPANHADO NO SEU BLOG, SABIA QUE VOCE É UM CORREDOR MUITO BOM. MAS COM ESSE TEMPO QUE CONSEGUIU COMPLETAR A MEIA INTERNACIONAL DO RIO, É BRINCADEIRA VOCE É BOM DEMAIS PARABÉNS POR ESSE RESULTADO MAGNÍFICO.
    ONDE CONSEGUIU O RESULTADO POR FAIXA ETÁRIA?
    NÃO ESTOU CONSEGUINDO VER.
    SE PUDER MANDE PARA MIM O SITE.
    DESDE JÁ AGRADEÇO. E PARABÉNS MAIS UMA VEZ!!!
    UM FORTE ABRAÇO.
    LUIZ BITTENCOURT
    WWW.MUNDODASCORRIDAS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir