terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mais vitorias no mês de outubro



Nas ultimas semanas foi bem complicado para poder atualizar o blog, mais posso começar dizendo que o mês de outubro esta sendo excelente no que diz respeito ao meu desempenho nas provas, depois de passar pelas dificuldades das montanhas de Ouro Preto quando disputei as três provas do XTerra Regional fui para cidade de Resende Costa no domingo seguinte, lá corrida a 1ª edição da Corrida das Lajes, uma corrida rústica com uma distância de 7,8km que completei com tempo de 25:44 seg. além do troféu de campeão trouxe também para casa o troféu de destaque denominado CAMPEÃO DOS CAMPEÕES, foi bem legal esta premiação dupla.
De Resende Costa viajei par Uberlândia e fiquei na casa da minhas sogra durante uma semana, descançando um pouco pois estava de férias e também me aclimatando com calor para poder disputar duas provas do JIMI nos dias 16 e 17 de outubro.
Corri os 5km em pista terminei em terceiro lugar geral com um tempo de 15:50 seg. no dia seguinte corri a rústica também com 5km marquei um tempo de 15:47 seg e novamente fui bronze, no fim da história fui o único representante de minha cidade a trazer medalha na modalidade atletismo mais a participação dos outros atletas foi muito importante também porque todos nós aprendemos um pouco principalmente a magia de se correr em uma pista bacana como e a de Uberlândia.
Neste ultimo final de semana de outubro irei treinar bastante mais também ficar um pouco com meus dois filhos, tentarei suprir a minha ausência dos últimos finais de semana.
Gostaria de agradecer aos meus patrocinadores CLUBE RECREATIVO DOM PEDRO II, UNIMED LAFAIETE, DROGARIA PAGUE MENOS, PLASTIPEL EMBALGENS, CHB/HYUNDAI sem eles seria muito difícil poder cumprir com tantos compromissos.Que venha o mês de novembro, já não vejo a hora de competir novamente, em novembro terei a segunda etapa do brasileiro de duathlon, o XTerra em Tiradentes, o campeonato mineiro de atletismo fora de pista e a final do carioca de duathlon, nesta ultima prova já sou inclusive campeão por antecipação

Nenhum comentário:

Postar um comentário