segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Venci mais um duathlon em Juiz de Fora

Release em 21/12/09

Dia 20 de dezembro Ernani de Souza esteve na cidade de Juiz de Fora para participar da 5ª edição da Copa Thiago Machado dos Santos de duathlon, competição que leva o nome do triathleta Juizdeforano que faleceu em 2005.
Desde a primeira edição em 2005 na categoria geral masculino a competição não teve outro vencedor que não fosse Ernani e este ano não foi diferente veio para Lafaiete o penta campeonato desta prova que teve uma disputa forte entre mineiros e cariocas.
A prova em Juiz de Fora teve uma distância de 3,5km de corrida, 20km de ciclismo e mais 3,5km de corrida e cerca de 80 atletas se perfilaram na largada para a disputa.
A marcação em cima do Lafaietense foi toda especial devido ao atleta ter vencidos todas as edições anteriores, a vontade dos concorrentes de quebrar este tabú e enorme e todos querem vencer o “GRANDE CAMPEÃO”
“ Este ano fiz uma disputa particular com atleta local Frederico Zacarias, ele que e um excelente ciclista forte para prova e nos últimos anos a disputa contra ele tem sido complicada, mas graças a Deus e a todo meu empenho em melhorar meu rendimento consegui vencer novamente e segurar o título até 2010” assim relata Ernani que venceu a prova com quase 1 minuto de diferença para o segundo colocado que foi Frederico e o terceiro lugar ficou com o carioca Marco Aurélio Machado.
Ernani de Souza que tem o patrocínio do Clube Recreativo Dom Pedro II, Unimed, Drogaria Pague Menos, Plastipel e CHB/Hyundai segue focado nos treinos para a disputa da São Silvestre dia 31 de dezembro, antes disso ainda irá disputar a 4ª Corrida Rústica do Fluminense F.C. De Capela Nova, prova na qual o atleta venceu em 2007/08.


Nenhum comentário:

Postar um comentário