domingo, 13 de dezembro de 2009

Vitória no final de semana



Release 14/12/2009

O corredor Lafaietense Ernani de Souza conquistou duas vitórias em competições na região, no sábado dia 12 de dezembro aconteceu em Ouro Branco à primeira corrida rústica em comemoração ao aniversário de Ouro Branco e cerca de 70 corredores de toda região compareceram para a disputa da prova que teve um percurso de aproximadamente 10 km.
Ernani venceu a prova de ponta a ponta e mesmo tendo grandes corredores na disputa o Lafaietense conseguiu decidir prova nos primeiros kilômetros.
O resultado em Ouro Branco ficou assim Ernani de Souza de Lafaiete em primeiro, Reinaldo Silva de Tiradentes em segundo e Allan Charles de Dores do Campo em terceiro, nesta prova Ernani venceu com mais de um minuto de vantagem.
Já no domingo dia 13 aconteceu em Lafaiete a 2ª edição do Cross da ACORLAF, prova que teve a largada no Gagé e percorrer uma distância de 9 km até o centro comunitário do bairro Cachoeira, Ernani mesmo cansado da disputa o dia anterior esteve presente em mais esta prova e novamente subiu no lugar as alto do pódio desta fez as primeira posições foram só de Lafaietenses sendo Ernani o campeão e tendo Altair Rosa, Jeferson Souza, André Luiz e Carlos Pereira a seguir.
“O final de semana foi excelente, mesmo sendo complicado disputar duas provas em um curto espaço de tempo consegui vencer ambas, isso e fruto de um árduo trabalho que venho desenvolvendo desde o princípio da temporada junto com meu técnico Gilman Horta” assim relata o campeão.
Após estas vitórias Ernani segue firme com seus treinamentos visando os próximos compromissos em especial a São Silvestre no dia 31 de dezembro em São Paulo.
Ernani agradece aos seus patrocinadores Clube Dom Pedro II, Unimed, Drogaria Pague Menos, CHB/Hyundai e Plastipel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário