domingo, 28 de fevereiro de 2010

Domingo Espetacular

Não, não, não e programa de TV, o título do post de hoje e para expressar o quanto foi bom meu domingo disputei em Queluzito duas provas uma rústica de 10km e uma prova ciclistica de 20km e consegui vencer as duas provas.
A Rústica que teve largada as 9 horas foi de certa forma tranquila pois desde o início mantive um ritmo razoável para vencer de ponta a ponta, não estou desmerecendo os atletas que vieram depois de mim mas a rústica foi bem tranquila o que me ajudou a poupar energia para a prova de bike que aconteceu logo após a chegada da rústica.
Na prova de bike foram 20km de um verdadeiro tobogã, tínhamos alinhados vários novatos, aspirantes a vitória e também atletas fortes que poderiam decidir a qualquer momento a prova como Dayvison Alves que já foi campeão brasileiro de mountain bike, Felipe Avelar atleta de ponta também no mountain bike e Joilson Cleiber que e sempre forte em provas curtas.
Logo após a largada uma queda fracionou o pelotão e quatro atletas escaparam, justamente eu, Avelar, Dayvison e Joilson, fiz uma estratégia legal e na segunda metade do percurso ataquei forte em uma subida deixando Joilson para trás dai seguimos forte para decidir entre os três que restaram quando no quilometro final justamente na ultima subida Avelar atacou cedo pulei na roda dele e no topo da subida esprintei mais forte e cruzei a linha de chegada com os braços levantados e comemorando bastante mais uma vitória.
Fiquei extremamente feliz pois vi que meus treinamentos estão no caminho certo, nesta prova também testei em competição minha nova bike uma speed Merida Carbon 905 excelente bike que me levou a vitória.
Gostaria de agradecer aos meus patrocinadores CLUBE DOM PEDRO II, UNIMED CONSELHEIRO LAFAIETE, PLASTIPEL EMBALAGENS, CENTRALPLAN SEGUROS e os apoios de Chb/Hyundai, Bike Shop Avelar Drumond e Merida.

Minha esposa Ana Paula assistiu minhas duas vitórias em Queluzito


Cheguei na frente na rústica
Como prêmio levei para casa duas TVs

Segundo pódio do dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário