segunda-feira, 8 de março de 2010

1:10:53" tempo bom mas nem tanto



Pois eh não teve jeito, mesmo com um clima agradável e motivação a mil não foi desta vez que consegui baixar meu recorde pessoal na meia maratona, o tempo de 01:09:00 fica adiado até dia 11 de abril quando disputarei em Brasília a 11ª edição da Meia Maratona Internacional de Brasília prova que será também válida como etapa para o ranking nacional de corridas de rua.
Em São Paulo tudo correu bem, não tenho desculpas, correu tudo bem tudo tranquilo só que não era o dia para uma prova excepcional, fiquei aquém da minha melhor exibição, de qualquer forma todo atleta amador como eu sabe que correr uma meia maratona abaixo de 01:15:00 não e mole e hoje me orgulho por estar na faixa que varia entre 01:10:00 e 01:13:00, tempo que considero muito bom mais que quero baixar em breve.
Como pra mim a prova mais importante da vida e sempre a próxima, tiro alguns ensinamentos da meia de SP e só pois já no dia 14 de março estarei em Ribeirão Preto para a abertura do Circuito da Caixa, essa prova que por sinal e casca grossa com muitas curvas fechas, subidas íngremes e muito calor.... dificuldades estas que naturalmente são para todos.
Espero fazer melhor que em 2009 quando marquei os lamentáveis 34:09 para os 10km.

Sigo treinando, brigando e querendo fazer cada vez mais e melhores resultados.
Já estava esquecendo de comentar, com este tempo de 01:10:53 fui o 30º no geral e 3º na minha faixa etária que e de 30/34 anos, o nível estava pesado, ano passado terminei com o tempo de 01:11:36 e fui melhor no geral e na categoria...enfim pra mim o que vale mesmo e o tempo pois se eu conseguir ser mais rápido com certeza ficarei melhor na geral e ou categoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário