quinta-feira, 4 de março de 2010

Elite da Meia de SP


Hoje achei na net uma foto da largada da meia maratona de SP do ano passado e não eu que eu apareço bem na foto.
Nossa acabou de sair no site da meia de SP o field masculino, ou seja o nome dos favoritos ao título e a princípio são nada mais nada menos que 17 atletas, veja na integra o que acabei de ler .

Notícias
Quinta, 4 de Março de 2010

Meia Maratona de São Paulo tem pelotão de elite brasileiro forte
Depois de confirmar a participação de Franck Caldeira, Giomar Pereira, Clodoaldo Gomes e Damião Ancelmo de Souza, que estão entre os principais corredores de rua do País, a organização da 4ª Meia Maratona de São Paulo recebeu a inscrição de vários campeões como Luís Paulo da Silva Antunes, Solonei Rocha da Silva, Francisco Barbosa dos Santos, Domingos Nonato, Paulo Roberto Almeida Paula e Giovani dos Santos, entre muitos outros.
Giovani, por exemplo, ganhou em janeiro a Corrida de São Sebastião, no Rio, mostrando que está em grande forma. Luís Paulo foi o brasileiro mais bem colocado da Maratona de São Paulo de 2007 e venceu duas vezes a tradicional Corrida Sargento Gonzaguinha.
Outros candidatos à vitória também confirmaram participação como João Ferreira de Lima, o João da Bota, José Teles, Sérgio Celestino, Marcos Antonio Pereira, Ivanildo Pereira dos Anjos, o Gomes, Lindomar Modesto de Oliveira (o Pantanal) e Marcos Alexandre Elias.
Com a participação destes atletas entre os 9.000 inscritos, novo recorde da competição, a prova que abre o Ranking de Corredores de Rua Caixa/CBAt de 2010, garante um elevado nível técnico e a consequente consolidação do evento como um dos mais fortes do País.
Além da corrida de 21.097 metros, que dá nome ao evento, a competição deste domingo terá ainda uma prova de 10.550m em circuito.
A competição será aberta com a largada para cadeirantes e handcycle na prova dos 21,097 quilômetros a partir das 7h40. A elite feminina da meia maratona larga às 7h45, enquanto todas as outras partidas serão dadas às 8 horas.
No ano passado, a vitória na prova feminina foi da queniana Angelina Matheu Mutuka, com o tempo de 1h14min14s. No masculino, o primeiro lugar ficou com o alagoano Damião Ancelmo de Souza, com 1h05min18s.
Os kits de participação e os chips de cronometragem de todos os inscritos deverão ser retirados nesta sexta-feira, das 9 às 20 horas, e no sábado, das 8 às 17 horas, no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiros, na Rua Abílio Soares, 1.300, no Ibirapuera.
Mais informações no site www.meiamaratonadesaopaulo.com.br
FONTE: Divulgação
E moçada o bicho vai pegar, espero conseguir um bom resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário