sexta-feira, 26 de março de 2010

CIMTB 2010


Agora falta bem pouco, menos de 2 dias para a abertura da Copa Internacional de Mountain Bike principal competição da modalidade aqui no Brasil segundo meu ponto de vista.

Estou ansioso para a disputa e espero que corra tudo bem viagem tranquila, sem furos, quebra ou quedas durante a prova se for assim já ficarei satisfeito e sobre o resultado na prova quero sim subir ao pódio mas estou indo tranquilo sem ficar fazendo projeções pois o que vier e lucro devido ao tempo que estou sem fazer prova de XC.

Amanhã sairemos as 5 da manhã rumo a Araxá e assim que chegarmos iremos fazer o reconhecimento do circuito que parece não mudou em nada.
Para esta prova estarei usufruindo do transporte que foi cedido pela Prefeitura de nossa cidade Conselheiro Lafaiete assim eu juntamente com minha esposa Ana Paula iremos nós juntar ao grupo que esta indo para a Copa.
Gostaria de agradecer aos meus patrocinadores CLUBE DOM PEDRO II, UNIMED, PLASTIPEL EMBALAGENS E CENTRALPLAN CORRETORA DE SEGUROS bem como meus apoiadores, CHB/Hyundai, Avelar Drumond Bike Shop e Merida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário