segunda-feira, 29 de março de 2010

Top 5 na CIMTB 2010

Belas paisagens no circuito de Araxá


Como era de se esperar a abertura da Copa Internacional de Mountain Bike foi simplesmente fantástica em todos os requisitos e eu me surpreendi com um resultado muito bom terminando em 5º lugar na minha categoria onde alinharam mais de 100 atletas, em alguns momentos cheguei a rodar em 4º mais fui ultrapassado na ultima volta de qualquer forma pude notar que estou no caminho certo faltando apenas uma pegada mais agressiva para poder ir além desta posição e buscar um resultado top 3 em breve com certeza estarei lá

Para se ter bons resultados nesta prova de Araxá além de estar bem fisicamente e preciso ter sorte e ela estava comigo neste final de semana pois foi só eu cruzar a linha de chegada e meu pneu estourou se tivesse mais uma volta com certeza tudo estaria perdido.
Agora e continuar treinando forte e procurar melhor esta colocação nas próximas etapas minha meta será terminar o campeonato entre os três primeiros
Agradeço aos meus patrocinadores CLUBE DOM PEDRO II, UNIMED, PLASTIPEL EMBALAGENS, CENTRALPLAN CORRETORA e também aos meus apoiadores CHB/Hyundai, Avelar Drumond Bike Shop e Merida.

Pneu furado, ainda bem que foi depois de cruzar a linha de chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário