segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mais uma vitória

Release 19/04/10
Em mais uma brilhante atuação no Rio de Janeiro, Ernani de Souza venceu a segunda etapa do Campeonato Carioca de Duathlon competição disputada na Enseada de Botafogo no último dia 18 de abril.
Ernani que não participou da primeira etapa viajou para o Rio com muita vontade de vencer e não decepcionou as pessoas que estavam torcendo por ele, pois além de vencer a prova ainda bateu o seu recorde pessoal nesta prova. “A disputa foi intensa, o Marcos Hallack que havia vencido a primeira etapa ficou na minha cola o tempo todo, no ciclismo dividimos a liderança em alguns momentos, mas no final fui mais rápido e venci a competição com um tempo muito bom conseguindo assim bater meu recorde pessoal na distância de 4,2km de corrida, 16,8km de ciclismo e mais 2,1km de corrida essa e a distância da competição Carioca” assim relata Ernani que marcou o tempo de 45min54seg ficando a 51 segundos do recorde da prova.
Após esta segunda etapa Ernani ocupa a terceira posição geral na competição e segue confiante na conquista do tri campeonato pois ainda teremos mais duas etapas.
Ernani que e patrocinado pelo Clube Dom Pedro II, Unimed, Plastipel Embalagens, Centralplan Seguros e têm os apoios de CHB/Hyundai, Bike Shop Avelar Drumond e Merida agradece aos seus patrocinadores e a todos os incentivadores e divulgadores de seus resultados.
Minha nova magrela estreando em provas de duathlon

Eu e Cristian um grande amigo de Niteroi

Um comentário:

  1. Brother,

    Nossa Trajetória é assim, uma busca incansável ao topo do pódio... naturalmente tudo vai rolando...Brasileiro de Duathlon /Mundial de Duathlon... vamos que vamos, parabéns!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir