sábado, 15 de maio de 2010

Enfim chegou o grande dia.


Estou no hotel aguardando chegar a hora de utilizar toda energia acumulada nos últimos meses, foram muitas sessões de treinamento para agora tentar chegar em primeiro lugar na primeira etapa do brasileiro de duathlon aqui em Porto Alegre/RS.

As coisas nunca são fáceis mesmo, e para piorar cheguei aqui em Poa com a bike quebrada, a ganchei se partiu durante o voo, para minha felicidade eu consegui prende-la no quadro somente com o aperto da blocagem da roda, fiz outra regulagem nas marchas e tentarei amanhã superar mais este obstáculo mas não quero nem pensar no que pode acontecer se a gancheira se soltar comigo pedalando a 40km por hora...

Um comentário:

  1. Amor,
    Deus é o maior testemunho de sua dedicação, disciplina e paixão pelo esporte, Ele estará com você no momento da prova e não permitirá que nada de mais grave lhe aconteça.
    Eu estarei em casa torcendo por vc como sempre e acreditando na superação de mais este obstáculo, você é capaz.
    Te amo.

    Ana Paula

    ResponderExcluir