quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fotos Duathlon em JF

Não comentei direito minha prova em Juiz de Fora por falta de tempo, mas de qualquer forma vamos lá.
Cheguei em JF no sábado a tarde fui com minha esposa Ana Paula e ficamos hospedados na casa de uma grande amigo Cássio Brigolini, a noite fomos no congresso técnico e lá o organizador Lucas Leite mencionou que eu sou o único atleta a participar de todas as etapas e provas deste duathlon desde o ano de 2005, fiquei feliz por estar fazendo juntos com os outros atletas mais uma história no esporte.
Bem no domingo chegamos meio em cima da hora mas deu tempo de fazer o chek-in e logo fui dar uma olhada em volta para ver os adversários, a primeira impressão foi de que o evento melhorou em estrutura e atenção para com o atleta, depois vendo a galera que iria correr vi sem desmerecer ninguém que o atleta local Frederico Zacarias era que iria fazer a pressão o cara vem evoluindo muito a corrida e o pedal já e monstro.
Bem largamos no horário e logo puxei forte para completar os 3km para 9:06" sai para pedalar 1:20" na frente do Frederico mas não tem jeito rapidinho ele com sua KUOTA de Tri novinha me pegou, tentou escapar algumas vezes mas consegui ficar embutido na roda dele, fizemos a transição juntos e eu consegui sair alguns segundo na frente e da-lhe pressão nas passadas acabei abrindo uma boa margem e completei a prova com tempo de 44:18" Frederico em segundo com 45:42" e o jovem Pablo Casadio com 46:36".
Graças a Deus eu não senti dores no meu pé durante a corrida, estou com uma pequena inflamação em um osso chamado sesamoiditis (acho que e isso) mas isso e assunto para o próximo post.
Abaixo algumas fotos.




































2 comentários:

  1. Gostei da postagem, pow cara em cima da hora de novo, risos... você não é uma coruja, tem que acordar cedinho...risos... despertou tá quase no ponto, ajusta mais um pouco...

    Gostei do detalhamento da prova, foi um dos posts mais completos, comenta mais aguçadamente sobre suas provas de bicicleta, fôlego fica maior depois que quando corre né... risos, comente assim também as corridas...

    Aqui parabéns por ter feito história na competição/evento, chique demais...

    Aqui coloquei seu nome no fanzone do meu blog, num letreiro com o nome dos seguidores do meu blog lá em cima... em cima do relógio do blog...

    passa lá depois...

    http://laeelc.blogspot.com/

    ResponderExcluir