segunda-feira, 13 de setembro de 2010

6º colocado no Mundial de MTB 2010

Terminou ontem 12 de setembro o Campeonato Mundial de MTB 20010 e na programação do evento minha prova foi a última do dia.
Um forte pelotão formado por 66 atletas de vários países largaram para a disputa de 6 voltas no circuito de 5300 metros.
As 14 horas foi dada a largada e o bicho pegou literlmente o circuito selecionava naturalmente os atletas a cada volta pois como eu já mencionei o percurso era muito duro.
Larguei tranquilo se me esforçar desnecessáriamente n
o ínicio, passei a primeira volta em 12º lugar e fui ganhando posições aos pouco, no final terminei
a prova em 6º lugar e muito felz com o resultado pois esta foi minha primeira participação em um Mundial.
Gostaria de agradecer a minha esposa Ana Paula que me acompanhou nesta viagem e fez o meu apoio durante a prova, agradecer também aos meus patrocinadores e aos amigos e familiares por torcerem tanto para que as coisas deem certo para mim.
Agora volto para Lafaiete na terça feira e já estou pesndo na Corrida Rústica Queluziana que vai acontecer dia 19 de setembro.




Um comentário: