quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Próximo compromisso

De volta em casa já estou prestes a participar de mais uma prova, desta vez em casa.
Dia 19 de setembro acontece entre outros eventos comemorativos ao aniversário de Lafaiete a 4ª edição da Corrida Rústica Queluziana e eu irei tentar o TETRA campeonato uma vez que venci todas as edições passadas, hoje não me encontro no mesmo nível de condicionamento que estava em setembro de 2009 quando fiz um excelente tempo no circuito de pouco mais de 8km muito menos no nível que me encontrava no mês de junho e julho de 2010 a causadora da queda de rendimento foi uma lesão que tive no inicio de agosto e também uma mudança de foco nos treinos quando me concentrei nas provas de mountain bike para poder fazer o Mundial em condições de brigar por uma medalha.
Bom agora e esperar até domingo, usar a estratégia certa e quem sabe comemorar mais uma vitória.
Segue banner do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário