quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Maratona de São Paulo 2011

Pois eh, já tem um tempão que estou programando de fazer minha segunda maratona e desta vez não vou mais adiar, recebi de uma promoção da revista Contra Relógio e Yescom uma inscrição para participar da Maratona de São Paulo 2011 que tem a previsão de acontecer no ínicio de junho então agora e treinar bastante para tentar fazer um bom tempo.
Em 2003 com apenas 3 semanas de treinamento e sem fazer nenhum longão (maior que 1hora/15km) fui inventar de participar da Maratona de Curitiba/PR e não e que consegui completar a prova é com um tempo de 2:50:11" na ocasião fui o 103º na geral e o 25º na categoria 25/29 anos, fiquei feliz mas completamente quebrado custei a me recuperar e posso dizer que nos kilometros finais foi o maior sofrimento que já passei em 13 anos como atleta.
Em 2011 será diferente, não irei fazer planos e nem alimentar expectativas de resultados e ou tempos para esta prova vou focar treinos e muitos treinos para poder tentar passar o ultimo quarto da prova sem quebrar, em Curitiba eu lembro muito bem que nos kilometros finais cheguei a correr a quase 7 min/km caraca era difícil acreditar no relógio mas era a verdade.
Eu sempre que tentava planejar outra maratona me alto sugeria a do Rio de Janeiro porém este empurrãozinho da CR. me ajudou a decidir por SP.
Bom mas por enquanto sigo concentrado na temporada 2010 pois ainda terei pela frente exatamente 8 provas até o fim da temporada.

Um comentário: