terça-feira, 30 de novembro de 2010

XII Volta Internacional da Pampulha



Pois e parece que foi ontem, mas este ano estaremos disputando a 12ª edição da Volta da Pampulha uma das melhores e maiores competições do estado, eu infelizmente não participei de todas as edições mas a do ano passado me recordo bem até hoje pois foi nela que fiz meu melhor tempo, terminei a prova sendo o 36º na geral com um tempo liquido de 59:47" ser sub 1 hora nesta prova não e nada fácil.

Este ano estarei alinhado na lagoa novamente junto com meus amigos da ACORLAF e confraternizando com amigos que só encontramos em corridas deste tipo.

Sigo no domingo para BHz sabendo que não será fácil repetir e ou melhorar meu tempo mas vou tranquilo e com toda certeza farei o possível para ser melhor.

A prova terá transmissão ao vivo na Rede Globo e quem não puder estar lá para acompanhar aconselho que assistam pela TV pois a prova e bem bacana.

Esta semana continuo com os treinos sendo hoje o ultimo treino mais longo 14km.

Neste domingo acontece também um passeio ciclistico aqui na minha cidade que será organizado pelo amigo Avelar e patrocinado pelo CLUBE RECREATIVO DOM PEDRO II meu patrocinador master, infelizmente não poderei estar prestigiando este passeio, pois na Volta da Pampulha tenho ainda mais uma chance de fazer um bom tempo de prova e ir em busca de uma vaga na elite B da São Silvestre.

2 comentários:

  1. Bacana! Vamos ser a gente encontra lá! Abcs e boa corrida!

    ResponderExcluir
  2. Estarei de olho na telinha torcendo por vc meu amigo e torço para que vc consiga um bom tempo para sair na elite b da S.Silvestre.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir