quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Programação fechada

Nossa, foi difícil traçar as metas para 2011, em um outro post eu já falava sobre a quantidade de provas que tem aparecido no decorrer dos anos principalmente as corridas de rua e para piorar são várias as que acontecem no mesmo dia, se você pegar só as cidades de BH, RJ e SP acho que e possível correr todos os finais de semana do ano.
Acabei de fechar meu calendário onde darei ênfase a uma prova em especial, quero ir na Espanha disputar o Mundial de Duathlon que vai acontecer em setembro, para isso terei que economizar bastante, treinar muito e fazer apenas as principais provas visando me preparar adequadamente principalmente para não sofrer uma lesão como aconteceu em agosto passado.
Segue meu calendário as provas em vermelho são o foco principal e em verde as provas que vou usar para me preparar.

Mundial de Duathlon - Gijón/Espanha
Mundial Master de Mountain Bike - Balneário Camboriú/SC
Brasileiro de Duathlon - Curitiba/PR
Brasileiro de Mountain Bike - São Paulo
Brasileiro de Corridas em Montanha - São Bento do Sapucaí/SP
Corrida Rústica de São Pedro - Lafaiete/MG (promovida pelo Clube Dom Pedro II meu patrocinador)

Carioca de Duathlon 3 etapas - Rio de Janeiro/RJ
Duathlon da Trilogia 3 etapas - Contagem/MG
Copa Internacional de Mountain Bike 3 etapas - Araxá, São Lourenço e Congonhas/MG
Copa Alé Inconfidentes de Mountain Bike 3 etapas - Itabirito/MG
Copa Ouro Preto de Mountain Bike 3 etapas - Ouro Preto/MG

Todas as provas acima são muito importantes e se somarmos todas já são 21 provas, mas ainda vou encaixar algumas provas regionais e outras que não dá pra ficar de fora como Volta da Pampulha, São Silvestre, Copa Thiago Machado de Duathlon e XTerra Tiradentes, este ano farei também uma maratona que pode ser Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro ou até mesmo Buenos Aires apesar de ter ganhado a inscrição para SP ainda não resolvi em qual irei.
Bem agora que os planos estão traçados e só treinar bastante para não fazer feio.

2 comentários:

  1. Cara.....então...tá ai! Se não fechou a maratona ainda vamos pra Porto Alegre em Maio. Deixa este treco de São Paulo pra lá! Buenos Aires também pode ser um ótima pedida! Estarei nas duas...mas esquece este lance de Maratona de São Paulo! Vamos correr provas que respeitam o atleta!

    ResponderExcluir
  2. Fala mestre legal calendario ai, eu ainda nao fechei do ano inteiro, mais metade do ano achu q ja, vou incluir uma maratona tb,porto alegre é uma boa pedida é a mais rapida do pais, buenos aires eh legal tb hein? vamus por partes kk, abraços

    ResponderExcluir