sexta-feira, 20 de maio de 2011

Resfriado pós prova

Na véspera de minha viagem para Brasília peguei um resfriado leve e graças a Deus não atrapalhou minha performance no 70km de Brasília porém na semana seguinte a competição o esforço que fiz na prova e mais o desgaste natural de uma viagem longa acabou baixando minha imunidade e o resfriado ficou pior.
Passei esta semana de molho, fazendo apenas treinos leves e nunca em duas sessões no mesmo dia, se por um lado quebrou minha sequência de treinamento por outro serviu como descanso é assim e que vou encarar esta semana light que passei.
A princípio pensei que só iria dar conta de voltar a rotina na segunda feira próxima, porém hoje acordei me sentindo 85% curado e amanhã aproveito para fazer um treino de corrida mais longo e de qualidade tirando o período da tarde para descanso já no domingo um longo de mountain bike.
Minha próxima prova será a Copa Ouro Preto de Mountain Bike dia 29 de maio, esta competição estou usando como treino para o Mundial de Mountain Bike, depois entramos no mês de junho onde terei a Copa Internacional de MTB dia 19 e provavelmente a Golden4Asics Meia Maratona no Rio de Janeiro.
Espero estar em forma para poder fazer bons resultados nestas provas. 

Um comentário:

  1. Parabéns pela garra amigo !!
    Continue firme nos treinamentos que com certeza vc vai colher muitos frutos positivos !!!

    Abraçosss

    Romildo

    ResponderExcluir