terça-feira, 21 de junho de 2011

Copa Internacional de MTB # 2 - A Prova

 Minha participação na CIMTB foi discreta, se comparado com a etapa do ano passado fui bem pois em 2010 fui 15º na minha categoria, mas muita coisa mudou de lá para cá principalmente o horário da largada, em 2010 minha largada foi muito cedo e estava 5° graus muiiiiiiito frio.
Na 1ª etapa em Araxá fui 6º lugar e em S. Lourenço voltei a marcar a 6ª colocação porém novamente minha prova foi cheia de erros e o principal foi o equipamento, desde sexta feira comecei a sofrer com problemas em meu freio a disco e assim se seguiu durante todo o final de semana.
Fiz 5 voltas no circuito, 1 no sábado treinando e 4 no domingo durante a prova e em todas fiz força dobrado pois não consegui fazer a manutenção corretamente e o freio ficou prendendo a roda traseira, para quem conhece o circuito de S. Lourenço sabe o quanto o circuito e duro e pra mim ficou ainda mais difícil.
Só me restou lamentar e esperar por dias melhores e um pouco mais de sorte na última etapa caso eu for participar.
Hoje estou ocupando a 5ª colocação no campeonato após 2 etapas.
Nesta prova tivemos o apoio da secretaria de esporte aqui da cidade que a mais de um ano não ajudava em nada o ciclismo Lafaietense mas que parece irá voltar a ativa.
A prefeitura nos cedeu o ônibus para viagem até o Sul de Minas e assim pudemos economizar uma grana para os próximos compromissos.
Sexta feira a noite já sigo para o Rio de Janeiro onde irei disputar uma meia maratona no domingo, os treinos continuam em busca de melhores resultados.


Nossa associação presente no Sul de Minas

 Minhas esposa Ana Paula sempre presente para me dar aquela força.

Este ano minha prova foi mais tarde, o sol já esquentava um pouco de qualquer forma sai do hotel protegido.

2 comentários:

  1. Apesare de você achar que sua participação na prova foi discreta, eu achei excelente e você tá de parabéns.
    Abraço e sucesso.


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.

    ResponderExcluir