segunda-feira, 6 de junho de 2011

Treinos do FDS, confirmação inscrição na Golden Four-RJ

Os Treinos de mountain bike do final de semana foram excelentes consegui cumprir com planejado e de quebra tive bastante tempo para descansar e me recuperar, na verdade este final de semana eu só fiz treinar comer e dormir, show de bike.
Para dar continuidade a fase boa hoje recebi uma boa notícia, o que acontece e que eu havia solicitado a minha inscrição do pelotão de ELITE-A da Golden Four Asics que nada mais e do que o circuito de meia maratona promovido pela Asics e que irá acontecer em três capitais brasileiras e também do Distrito Federal e promete excelência em organização e uma boa premiação para os profissionais e também amadores.
Fiquei feliz pois mesmo não sendo um atleta de elite, mesmo não sendo um profissional do atletismo tenho alguns tempos razoáveis que me colocam em algumas provas junto da elite nacional.
A prova que abre o circuito irá acontecer no Rio de Janeiro no dia 26 de junho e eu estou preparado para pelo menos tentar baixar meu tempo nesta distância, tempo este que está na casa de 01:10:02"  conquistados na Meia Maratona do Praia Clube em Uberlândia no triângulo mineiro em dezembro de 2008, em 2009 fiz outro tempo muito bom quando completei a meia maratona internacional do Rio de Janeiro em 26º geral com um tempo de 01:10:14".
Que venha a Golden Four e que venha um tempo Sub 01:10:00" estou ansioso.

Para mais detalhes da prova e só clicar aqui GOLDEN FOUR ASCICS ainda da tempo de se inscrever.

2 comentários:

  1. Minha próxima prova é Asics Golden 4 de BH, dia 17 de julho. Estou também com grande expectativa para esta prova. Abcs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ernani, seja bem vindo ao Rio e com certeza vai voar de novo...

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir