quinta-feira, 7 de julho de 2011

De molho

Eu já ouvi várias vezes um ditado popular " Não reclame do que esta ruim pois as coisas podem piorar" e desta vez estou sentindo isso na pele, a história e mais ou menos assim...
Nas duas últimas competições com bike que participei tive meu resultado prejudicado devido a problemas no equipamento, uma hora era o freio e em outra o cambio traseiro fiquei extremamente chateado com esta situação, pois sei que os resultados poderiam ter sido melhores inclusive em uma das provas eu estava liderando na minha categoria e por esses problemas perdi a prova.
Bom esta situação estava me irritando e quando eu achava que estava ruim ficou pior, segunda feira passada 04/07 após um treino tranquilo de corrida meu joelho começou a ficar inchado, não senti nenhuma dor só um leve incômodo quando dobrava totalmente o joelho pois o inchaço fazia pressão no local, desde então estou colocando gelo 3 vezes ao dia e tomando uma medicação, foram isso estou descobrindo uma grande virtude a PACIÊNCIA.
Agora e esperar e torcer para uma breve recuperação pois em breve terei algumas provas importes como o mundial de mountain bike dia 24 de julho em Santa Catarina.

3 comentários:

  1. Oi Ernani boa sorte em sua recuperação e boa prova dia 24

    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Cara...não é possível! Não era para ser agora. Mas vamos analisar aqui...tem muitas pessoas lesionadas por ai. Vários colegas reclamando de uma dorzinha ou outra. Será que a baixa temperatura tem influência? Será que devíamos estar dedicando um pouco mais ao aquecimento? Sei lá...estou grilado com isto. Desejo uma rápida recuperação ai pra você!

    ResponderExcluir
  3. Desejo que você se recupere log e "arrebente" (no bom sentido é claro) no mundial.

    Abraço.


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir