quarta-feira, 12 de outubro de 2011

6ª No Mundial de Duathlon - um sonho realizado

Depois de muito sonhar consegui disputar este ano o Mundial de Duathlon que aconteceu em Gijón Espanha, foi tudo muito legal inclusive meu resultado.
Terminei a prova na 6ª colocação e desde o início da prova briguei pelas primeira colocações inclusive fui o 1º na minha categoria 35/39 anos a fechar os 10km (tempo de 33:36") porém o ciclismo dos "GRINGOS" e muito forte e dai perdi posições, na segunda corrida voltei a ser rápido e terminei a prova na 6ª colocação, no começo fiquei frustrado, queria mais, queria ter feito melhor porém depois vi que foi muito bom, foi bom porque fiz meu melhor me superei e consegui ficar entre os melhores.
Agradeço a Deus por estar me proporcionando momentos incríveis como esta viagem para Espanha onde pude aprender mais um pouco.
Tenho que agradecer aos meus patrocinadores CLUBE DOM PEDRO II, UNIMED, CENTRALPLAN, PLASTIPEL, CHB/HYUNDAI e BIKE SHOP AVELAR DRUMOND que me deram total suporte para que eu pudesse realizar este sonho, muitos amigos também me ajudaram financeiramente mas principalmente o também atleta Raphael Pazos do Rio de Janeiro que e um dos proprietários do Mar Palace Copacabana Hotel foi fundamental no apoio para esta empreitada.
Não posso deixar de dizer que minha esposa Ana Paula e todos meus familiáres também me ajudaram e ajudam sempre de um forma ou de outra e assim vou levando e tendo forças para me dedicar cada dia mais para superar as dificuldades e cruzar froteiras.
Agora e pegar pesado nos treinos de bike e seguir focado para Nancy na França pois em 2012 o Mundial de Duathlon será na terra do Tour de France.




















2 comentários:

  1. Quando se faz o melhor, não tem porque se lamentar.
    Parabéns pelo resultado e pelo apoio da família que sempre é muito importante.
    Abraço e tudo de bom.


    tutta-BALEIAS/Pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir