sábado, 10 de dezembro de 2011

Volta da Pampulha 2011 - A prova

Treinei, treinei e treinei, para poder tentar fazer um tempo melhor do que eu já tinha na Volta Internacional da Pampulha porém não era meu dia.
Tive problemas para chegar na lagoa, tive problemas para pegar meu kit que estava com um amigo, tive problemas para poder alinhar em meio aos 13000 atletas (informações do organizador) e durante a prova não me senti bem por diversos fatores e assim não consegui entrar na prova.
Completei este ano com tempo liquido de 01:02:41 e fui o 61º no geral, para alguns pode parecer bom, mas pra mim foi um fiasco, de qualquer forma tenho que aceitar e tirar proveito da experiência que vivi.
Agora estamos na reta final da temporada, eu havia planejada parar antes, porém algumas provas mudaram as datas e então sigo ainda a rotina de treinos logicamente que em uma intensidade muiiiiiito menor.
Amanhã irei em Capela Nova correr uma prova de 11km e dia 18 tem a edição 2011 da Copa Thiago Machado de Duathlon em Juiz de Fora, destas duas quero ganhar pelo menos uma para fechar a temporada com chave de ouro.

2 comentários:

  1. Eu estive lá na Pampulha também.
    Pena que eu não sabia que você iria fazer a prova senão teria marcado um encontro contigo.
    Abraço e parabéns pela prova, que apesar de você não ter achado que foi bom, eu achei sensacional.
    Eu finalizei com 1:05:39 na 99ª colocação geral.

    Abraço.


    tutta - BALEIAS/Pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este ano foi especial para você. Cheio de conquistas e provas que somaram e muito ao seu currículo. Prepare-se que ano que vem tem mais! Abcs.

    ResponderExcluir