terça-feira, 17 de abril de 2012

Maratona de Provas



No próximo domingo 22 de abril acontece no Rio de Janeiro a 2ª etapa do Campeonato Carioca de Duathlon 2012 e lá já temos um Lafaietense como lider do campeonato após vencer a primeira etapa em fevereiro, trata-se de Ernani de Souza.

Ernani que está em fase de preparação final para as provas mais importantes do primeiro semestre que acontecerão em maio segue para o Rio de Janeiro com desejo de ampliar sua liderança na competição e aproveitar a oportunidade para fazer um treino de qualidade para as provas que virão.

" A vitória no Rio será importante, mas independente disso quero pontuar bem para poder ter tranquilidade nas próximas etapas". assim declara Ernani que e o atual Campeão Carioca.

Voltando do Rio Ernani fará ainda mais duas provas treinos que serão a Meia Maratona da Linha Verde em BH (29/04) a Corrida da Polícia Civil em Lafaiete (06/05) e logo depois vem a sequência de provas "ALVO" do primeiro semestre.

Entre os dias 11,12 e 13 de maio o atleta estará em Sapiranga interior do Rio Grande do Sul para o Sul Americano de Duathlon e também abertura do Campeonato Nacional de Duathlon esta prova será seletiva para o Mundial que acontecerá na França no mês de setembro.

Dias 19 e 20 será a vez de defender seu título de Campeão Brasileiro de Mountain Bike Maratona em Água Lindas de Góias, esta prova será promovida pela Confederação Brasileira de Mountain Bike.

Para fechar o mês outra prova importantíssima, Ernani estará dia 27 de maio em Santo Antônio do Pinhal/SP disputando o Campeonato Brasileiro de Corridas em Montanha, esta disputa será também uma seletiva pois os três primeiros no geral masculino e feminino farão parte da delegação Brasileira que defenderá nosso país no Sul Americano da modalidade que acontecerá em Agosto na Colômbia, nesta prova em sua última participação em 2009 Ernani foi o vice campeão.

Para poder continuar sonhando com conquistas importantes no cenário, nacional e interncional o Lafaietense tem se empenhando ao máximo em sua preparação é em contra partida tem recebido respaldo total de seus patrocinadores CLUBE DOM PEDRO II, UNIMED-CL, PLASTIPEL EMBALAGENS, CHB, STUDIO PERSONAL RENAN ARNONI, BIKE SHOP AVELAR DRUMOND e a mídia especializada quem divulga regurlarmente seus resultados.

Agora e torcer para que as coisas deêm certo e Ernani possa conquistar seus objetivos.

Um comentário:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Po Ernani seja bem vindo camarada que pena que não estarei aqui no Rio neste final de semana, mas desde já desejo a vc boa vinda e boa prova, pois estarei em Ilha Bela competindo os 80K.
    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir