sexta-feira, 27 de abril de 2012

Meia Maratona da Linha Verde 2012

Mesmo acontecendo bem perto de minha cidade esta será a minha segunda participação na MM da Linha Verde em Belo Horizonte, em sua primeira edição completei o difícil percurso em 01:11:13" se não estou enganado e com este tempo fui top 25 no geral masculino.
Esta prova e bem tem um percurso que com certeza não e dos mais fáceis pois na segunda metade enfretamos longas subidas.
Para este ano minha meta e chegar bem no geral pois esta prova será válida pela 4ª etapa do campeonato mineiro de corrida de rua 2012 e no memento mesmo deixando de participar de uma etapa ainda estou entre os top 10.
Domingo bem cedo (largada as 6h30") me encontro com amigos da ACORLAF e juntos iremos correr atrás de bons resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário