sábado, 2 de junho de 2012

Última prova do semestre passado


Amanhã completo minha 17º prova nesta temporada e terminarei uma sequência grande de provas planejadas para o primeiro semestre, até agora fui campeão hora no geral hora na minha categoria em 7 provas, sou lider do campeonato Carioca de Duathlon, fui o 3º no Sul-Americano de Duathlon, estou em 3º no Brasileiro de Duathlon, entre os top 10 no Campeonato Mineiro de Corridas de Rua, e fui 4º colocado no Brasileiro de Mountain Bike Maratona.
Como acontece com qualquer planejamento tive alguns erros, alguns resultados não alcançados mas também muitas metas conquistadas a principal foi ser top 3 no sul-americano de duathlon e conquistar uma vaga para o mundial de duathlon que acontece em setembro.
Após a prova de amanhã que será a 3ª Meia Maratona de Belo Horizonte entrarei em um período de treinos específicos para a meta do segundo semestre que será o mundial de duathlon na França, antes disso estou me programando para o Pan-Americano que acontecerá na Venezuela no mês de setembro e como eu já disse em uma postagem anterior que quero estar nos Jogos Mundiais então esta prova da Venezuela mais o Mundial seria o ideal para eu poder pontuar bem e conquistar a classificação para os Jogos.
Em 2011 fui o 13º geral na Meia Maratona Internacional de BH, terminei a prova com tempo de 1:11:42" e de uma forma geral gostei do meu desempenho.
Já para este sinto que estou com o condicionamento em dia mas por outro lado parece-me faltar algo... vamos ver se até a largada eu encontro este ponto perdido e consigo um tempo melhor que em 2011.
A prova será transmitida ao vivo pela TV Alterosa a partir de 7:30min


01:11:42" na MMIBH 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário