sábado, 23 de junho de 2012

Vai começar...


Amanhã começa a segunda fase do meu calendário esportivo, depois de um breve descanso, vou encarar uma corrida em casa, pedreira total pelo que estou sabendo, atletas da capital, equipes de ponta e mais de 400 inscritos irão fazer a festa aqui em Lafaiete amanhã, mais precisamente no Clube Recreativo Dom Pedro II.
Sei da responsabilidade de correr em casa, a expectativa de uma vitória por parte dos amigos e das pessoas que torcem por mim e muito grande porém sei que não será fácil mas sei também que estou preparado para fazer o meu melhor.
A prova de amanhã será pra mim uma forma de terminar minha preparação para o XTerra Santa Barbara que disputarei ainda no mês de junho pois a prova acontecerá dia 30/06 e lá também pretendo fazer uma excelente prova.
Agora e esperar para ver o que acontecerá amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário