sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Em fim 2013!



A folga dos treinos passa muito rápido, já estou na ativa novamente fazendo um período de base para os próximos desafios, ainda sem um calendário definido devido a uma serie de fatores sigo com foco nos treinos me preparado para estar pelo menos nas principais prova de duathlon do Brasil, em 2013 quero também disputar o Mundial no Canadá para isso terei que fechar ainda mais algumas parcerias.
Ainda não saiu o calendário do brasileiro nem do carioca de duathlon, isso atrapalha bastante o planejamento, de qualquer forma o que não posson deixar para depois são os treinos e isso já teve início.
No próximo dia 13 de janeiro farei minha primeira prova, vou até Magé/RJ para disputar o Fast Duathlon que esta sendo organizado pelo amigo "Boneco" mesmo fora de ritmo vou tentar um pódio nesta disputa, ainda em janeiro disputo no dia 20 a tradicional Corrida de São Sebastião no Rio de Janeiro, lá correrei os 10km esta prova servirá de parâmetro para eu analisar em que estado físico estou para este início de temporada.

Um comentário:

  1. Ernani bons treinos e boa competição em Magé..
    Feliz Ano Novo e cheio de realizações.
    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir