quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fast Duathlon em Magé/RJ

Confirmado, inscrição feita e passagens compras...
Sexta feira a noite sigo para Magé interior do Rio de Janeiro para disputar a primeira prova do ano, após um convite do amigo Carlos Henrique "Boneco" Lemos não poderia ficar de fora deste evento até porquê os eventos só evoluem se os atletas aderirem e participarem em massa.
A prova será bem curta 2km/4km/2km em três baterias com intervalo de apenas 10 minutos e para disputa já estão confirmados André Oliveira e Felipe Manente ambos de Santa Catarina e representando o Rio de Janeiro teremos o jovem Pedro Arieta isso só para apontar os favoritos a vitória muitos outros atletas de Magé e região irão com certeza alinhar para disputa.
Agora e concentrar e tentar tirar energia do pouco treino que fiz nesta temporada pois comecei a base ha apenas 2 semanas, mas também todos estão no início de temporada e será difícil para todos.
Para esta viagem terei a companhia de um Lafaietense, Daniel Allexandre Gomes também esta inscrito na prova.
Agradeço aos meus patrocinadores que irão mais uma vez coloborar comigo nesta temporada e assim posso continuar colher bons frutos, são eles CLUBE DOM PEDRO II, UNIMED CONSELHEIRO LAFAIETE, PLASTIPEL EMBALAGENS, STUDIO PERSONAL RENAN ARNONI E CHB

Um comentário:

  1. Estarei na torcida por vc campeão manda ver.
    Boa prova e bom final de semana.
    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir