segunda-feira, 8 de abril de 2013

Circuito do Ouro XCM


Muito barro, calor e no final um resultado bom mas que poderia ser melhor, assim foi minha última competição quando disputei o Circuito do Ouro de maratona em mountain bike em Santana dos Montes.
Larguei bem, me posicionei próximo do top 10 no geral e quando cheguei nos trechos de estradão que conheço bem tive um problema com meu guidom, graças a Deus um adversário e amigo me emprestou uma ferramenta para fazer a manutenção depois tentei, tentei e não conseguir buscar os ponteiros e assim terminei a prova como o 12º geral e 4º na minha categoria.
Já no próximo final de semana vem mais disputas, um duathlon e outra prova de maratona em mountain bike vamos ver se consigo resultados melhores.

 Pódio para os campeões - Sub 40

Trechinho radical

Nenhum comentário:

Postar um comentário