quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Campeão Brasileiro de Duathlon 2013

Depois de muitas tentativas eis que chegou a minha vez, fui CAMPEÃO BRASILEIRO DE DUATHLON na categoria elite.
Disputei minha primeira prova do brasileiro de duathlon em 2000, na ocasião minha categoria era a 20/24 anos e fui o 4º colocado, de lá pra cá venho colecionando resultados expressivos e em 2006 passei para categoria elite onde fui vice algumas vezes e fui também 3º e 4º colocado mas o título máximo só veio este ano.
Este resultado veio em um momento especial pois nesta temporada disputei o mundial de duathlon na categoria elite e nesta prova que aconteceu junto com os Jogos Mundiais em Cali na Colômbia conquistei um honroso 19º lugar assim vencendo o brasileiro eu definitivamente posso dizer que estou na condição de melhor duathleta do Brasil nesta temporada.
Foram muitos anos em busca deste resultado, foram muitos treinos, muitas viagens mas graças a Deus chegou o momento.
Preciso agradecer a Deus pelas conquistas que ele vem dando a cada temporada mas esta com certeza foi a maior de todas, agradeço também a minha esposa Ana Paula que além de cuidar de mim tem que viver com a minha ausência constante seja durante as viagens ou nos treinos do dia a dia, por fim agradeço meus familiares e amigos bem como meus patrocinadores Clube Recreativo Dom Pedro II, Unimed Conselheiro Lafaiete, Plastipel Embalagens, CHB, Studio Personal Renan Arnoni, AFA Bikes e Essenciale Manipulação essas empresas amigas vem fazxendo toda diferença para que eu possa chegar sempre na frente.
Abaixo algumas fotos da 3ª e última etapa do brasileiro, nesta etapa fui o vice campeão e na soma geral dos pontos conquistei o título.
Neste link uma matéria especial sobre minha trajetória no duathlon, clique aqui








Nenhum comentário:

Postar um comentário