segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Avaliar para trabalhar.

Estamos chegando no final de mais uma temporada esportiva, nesta época nós atletas aproveitamos para descansar e também para avaliar o que foi realizado. Aproveitamos também para planejar a próxima temporada ajustando as principais metas para o ano seguinte. 

Depois de escolher as provas alvo, é chegada a hora de pensar em como será a preparação e, a partir de agora vou contar com mais um fator importante para uma boa temporada, as avaliações da minha mais nova parceria, a TRIFOSFATO.

Na TRIFOSFATO você tem um Laboratório de Fisiologia do Esporte a seu dispor, onde pode realizar diversas avaliações programadas no decorrer da sua temporada para que você e seu treinador tenham as informações necessárias para um bom planejamento esportivo.
Equipe multidisciplinar coordenada pelo Professor Dr Gerson Leite que trabalha com atletas medalhistas olímpicos e paralímpicos está mais que preparada para trabalhar com atletas de todos os níveis de performance.

Vou a São Paulo fazer estes exames: 1) Perfil Corporal; 2) VO2max + Lactato na corrida (teste desenvolvido para minha necessidade no Trail Running) e 3) Avaliação muscular e articular, mais eles tem outras avaliações para duatletas, triatletas, corredores e ciclistas.

Parece que este teste que estão desenvolvendo para mim será chamado de Mountain Test e vai ajudar outros montanhistas.

Então para começar 2016 com pé direito programe-se, avalie-se, trabalhe duro e vá em busca de seus sonhos.

Para mais informações sobre a TRISFOFATO entre no site http://www.trifosfato.com.br/

Um grande abraço a todos e bons treinos

#ernaniultra #trifosfato #fisiologia #endurance#trailrunning #clubedompedroii #trailrun #performance#unimedcl #chb #plastipelembalagens#skechersperformancebr #motorex#kailashteamneptunia #sportscience

Nenhum comentário:

Postar um comentário