quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Volta da Pampulha 2015.

A temporada esportiva vai terminando, alguns atletas já estão de férias recarregando as baterias mas outros assim como eu já estão com os olhos e pensamentos voltados para 2016, nas próximas duas semanas disputarei minhas últimas competições de 2015 mesmo ainda em fase de reabilitação estarei no dia 06 de dezembro na Volta Internacional da Pampulha em Belo Horizonte e no final de semana seguinte irei até Juiz de Fora disputar a Copa Thiago Machado de Duathlon, não tenho nenhuma pretensão de bater meu recorde pessoal na Volta da Pampulha ou de conquistar mais um título em Juiz de Fora estarei em ambas as provas apenas para ganhar ritmo competitivo na corrida.
Para fechar o ano de atividades dia 19 de dezembro estarei em São Paulo na Clínica Trifosfato onde irei fazer várias avaliações físicas comandadas e supervisionadas pelo Professor Doutor Gerson Leite, lá iremos colher o maior número de informações possíveis para realizarmos um belo trabalho de condicionamento físico em 2016.
A temporada ainda não acabou mas já gostaria de agradecer meu patrocinadores o Clube Recreativo Dom Pedro II, Unimed Conselheiro Lafaiete, Plastipel Embalagens, CHB, Tênis Skechers, Trifosfato minha equipe de corrida de montanha a Kailash Team Neptunia e aos amigos e amigas do meio de comunicação em geral que sempre estão divulgando meus resultados, muito obrigado.

2 comentários:

  1. Boa sorte campeão.
    Bons treinos!
    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir