quarta-feira, 23 de março de 2016

Copa Brou de Trail Run 2016 - Etapa 1

Mais uma prova com selo de qualidade Brou Bruto, domingo passado estive em Rio Acima disputando a abertura da Copa Brou de Trail Run 2016 que contará com mais 4 etapas.
Em uma prova que me permitia escolher entre 5, 10 e 20km lógico que fui na maior uma vez que esta distância e a minha favorita.
Nós em um belo domingo de outono exploramos a Serra do Gandarela com suas muitas opções de trilhas.
A prova serviço para eu avaliar como tem sido meus treinamentos para os próximos compromisso, me falta um pouco de energia nas subidas mais longas porém minha resistência final bem como a velocidade apesar de ter sido uma corrida de montanha considero que estão em dia.
Minha próxima disputa sera o Campeonato Mineiro de Maratona que acontece na cidade de Santana dos Montes aqui ao lado de minha cidade, como não venho treinando mountain bike regularmente e também não estou filiado na Federação Mineira de Ciclismo escolhi correr na distância reduzida de aproximadamente 40km creio que será mais um domingo de diversão pelas trilhas aqui da região.
Em se tratando de corrida de montanha minha próxima meta será uma das provas mais difíceis do Brasil dia a KTR Serra Fina em Passa Quatro Sul de Minas Gerais, ainda não resolvi qual distância irei correr por lá mas com certeza seja qual for minha escolha tenho que estar preparado para as grandes montanhas que temos por lá.
Aproveito a oportunidade para agradecer meus patrocinadores o Clube Recreativo Dom Pedro II, Unimed Conselheiro Lafaiete, CHB Equipamentos, Plastipel Embalagens, Gel AOO e a Kailash Team Laf, um obrigado também ao meu treinado Cadu Polazzo e o Professor Doutor Gerson Leita da Trifosfato.
Pódio Copa Brou de Trail Run

Vai um gel AOO ai ?

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Jorge, esta foi uma dos poucas alegrias esportivas que tive nesta temporada.

      Excluir