quarta-feira, 2 de março de 2016

Fim de uma parceria que deu certo

Estes foram os primeiros materiais que recebi da Skechers em outubro de 2013
Esta postagem e pura e simplesmente para agradecer, agradecer a Skechers Performance Brasil na pessoa do meu amigo Raphael Dagaz Skechers pela parceria de vários anos onde eu puder usar produtos de excelente qualidade para disputar algumas das competições mais importantes de toda minha carreira esportiva.
Infelizmente hoje a Skechers não esta comercializando no Brasil um modelo destinado ao trail run e como meu foco esta direcionado para as trilhas e as montanhas fica realmente complicado continuar essa parceria que foi muito importante para mim.
Espero que neste tempo em que estivemos juntos eu tenha conseguido representar bem a marca em todos os lugares por onde passamos.
Por fim espero que não seja um adeus e sim um até logo.
Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário