sexta-feira, 22 de julho de 2016

Mountain Test, só a Trifosfato tem

Até o momento tudo correndo bem, após os desafios seguidos de uma maratona (rua) e duas corridas de montanha de 21kms em menos de um mês já sinto que meu corpo se recuperou bem do esforço e já consigo colocar uma carga razoável dentro do que tenho planejado, semana passada foram 103km com um pouco mais de 3200+ de altimetria e um tempo total de 8h35min, isso só de corrida sem contar bike e treino funcional/força.
Para esta semana provavelmente ficarei também nesta faixa de treinamento a meta era fazer um pouco mais porém terei um compromisso importante no sábado estarei na Clínica Trifosfato do Dr. Gerson Leite, onde irei fazer as avaliações finais para ver como esta meu condicionamento e também para fazer ajustes necessários para esta reta final de preparação para OCC em Chamonix, na Trifosfato a avaliação mais importante será o Mountain Test trata-se de uma avaliação como o próprio nome diz, focada em avaliar corredores de montanha inclusive eu fico feliz em poder dizer que eu contribui em partes com informações de treinamento para criar os parâmetros deste teste.
Logo que eu voltar e tiver com os resultados em mãos publicarei um resumo do que conseguimos coletar de informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário