quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Mochila Fly 10 Evolution

O que já era bom ficou ainda melhor
Nova mochila de hidratação Kailash Fly 10 Evolution.
A Kailash acaba de colocar no mercado a nova mochila Fly 10, trata-se de um modelo chamado Evolution que vem com um novo sistema de ajuste peitoral para deixar sua mochila ainda mais equilibrada ao corpo durante suas aventuras.
Veja informações técnicas da mochila bem como as primeiras imagens.
Evolução da premiada e sucesso de vendas Fly 10L, a Fly Evolution é mais leve, confortável e resistente. Desenvolvida em parceria com os atletas do Kailash Team, é confeccionada em levíssimo tecido de nylon ripstop, tem ampla capacidade de hidratação com dois bolsos para squeezes (ou outros objetos) frontais e preparação para bolsa de hidratação. Sua principal evolução foram as alças remodeladas que tornaram ainda mais anatômicas e arejadas, proporcionando maior conforto e estabilidade. Os compartimentos do lado de fora dos bolsos frontais permitem o armazenamento de gel e barrinhas com acesso fácil e rápido. O botão giratório para tensionar a bolsa de hidratação facilita o fluxo de água e diminui a trepidação excessiva. Possui refletivo frontal e nas costas, aumentando a segurança em provas e treinos noturnos! As fitas com regulagem na parte externa podem ser utilizadas para prender objetos na parte de fora. O sistema Easy Breath permite que a caixa toráxica se expanda, garantindo conforto ao respirar mesmo com as fitas bem ajustadas. Tudo isso aliado ao fit ergonômico para garantir o menor peso para seu maior conforto e performance! 
Acomoda bolsa de hidratação de até 2L (não inclusa).
Pode ser acoplada a pochete KTR 5L, ampliando ainda mais sua capacidade de armazenamento e hidratação.
Atenção: Bolsa de hidratação e squeezes não inclusos. Detalhes como elásticos, viés e zíper podem ter variação de cor em relação ao modelo das fotos.

Os atletas da time Kailash Team Laf já estão usando este novo equipamento que foi aprovado por todos.

Para saber mais produtos Kailash acesse o site www.kailash.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário