quarta-feira, 8 de março de 2017

Números são apenas números.


Números são apenas números mas quando eles estão a nosso favor a motivação para continuar melhorando e ainda maior.
Comecei no trail running em 2015, naquele ano fechei a temporada sendo o melhor brasileiro na classificação geral do ranking internacional de performance, ranking este organizado pela Associação Internacional de Trail Running (i-tra), 2016 novamente fechei o ano no topo desta lista fim vem agora em 2017 a atualização de minha pontuação desta forma furei a difícil barreira dos 800 pontos, hoje tenho 803, esta forma segunda a i-tra hoje sou classificado como corredor de elite internacional nível 3.
Ter uma boa pontuação e consequentemente uma boa colocação neste ranking só mostra o que você fez no passado, pontos conquistados em eventos que já ficaram para traz mas eu estou olhando para frente quero mais e sei que posso, desta forma vou em busca de um novo patamar de performance quero 851 pontos para atingir o nível 2, se vou conseguir eu não sei, mas esta notícia de uma pontuação superior aos 800 pontos só me motiva para continuar me superando.
Agradeço a minha família, meus apoiadores e minha equipe multidisciplinar que me orienta, juntos somos mais fortes.
Abaixo uma imagem com o ranking atualizado, somente brasileiros.


Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário