segunda-feira, 13 de março de 2017

Erros e acertos

Final de semana agitado, sábado estive em São Paulo para realizar uma avaliação médica e física na Body4life lá fui super bem atendido pelo Dr Sérgio Pistarino Júnior e também pelo Dr Gerson Leite alguns detalhes para serem ajustados mas nada demais, estamos no caminho certo.
Domingo foi dia da segunda prova do ano, em Mariana eu alinhei para 22 km pelas montanhas ao entorno da cidada, largada tumultuada pois fiquei lá no fundão do pelotão antes da largada mas de qualquer forma fui ganhando posições lentamente até que lá pelo km 5 eu já era o líder.
Apertei o ritmo abri vantagem para os adversário mas na altura do km 12 eu vacilei e errei o caminho, a marcação estava lá mas eu passei rapidinho e não olhei para os lados, como era uma serra em descida única, sem bifurcações ou saídas de trilhas achei que a falta de marcação fosse devido a não termos outras alternativas, quando assustei estava de volta a cidade e cruzei com marcações dos percursos menores, ao todo foram cerca de 2 kms descendo, não animei voltar até o ponto onde errei desta forma segui caminhando até o ponto de parte e assim abandonei minha primeira prova de trail com 100% de certeza que o erro foi todo meu.
Sem Churumelas, vamos para próxima.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário