terça-feira, 30 de maio de 2017

Com que tênis eu vou ?

 Prestes a embarcar para minha primeira prova internacional da temporada estou com uma tremenda dúvida, com que tênis eu vou ???
A disputa será no Campeonato Mundial de Trail Running 2017 desta forma tudo tem que sair perfeito, uma escolha errada pode comprometer minha performance drasticamente.
A prova irá percorrer a floresta Sasso Fratino uma das mais antigas da europa desta forma fica difícil saber o calçado ideal para disputa pois como na europa será final da primavera poderemos pegar muitos trechos úmidos mas na dúvida levarei todos que tenho para trail.
Hoje em condições de disputar as provas mais importantes tenho 4 opções disponíveis, uma para cada tipo de piso, como vocês podem ver nas imagens estarei levando para o mundial desde tênis de asfalto até tênis para condições extremas de lama, estando na Itália irei tentar levantar informações mais precisas dos organizadores e assim escolher qual será meu pisante.
Como não sou um atleta técnico e gosto de trechos rolando um tênis misto ou hibrido seria a melhor opção por outro lado se na floresta tivermos longos trechos com probabilidade de lama então a opção mudrá radicalmente.
Por hora a única coisa que posso fazer e separar o material e estar preparado para toda condição adversa que possa vir pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário