segunda-feira, 3 de julho de 2017

Iron Runner Inhotim 2017 - Vice Campeão

Finalmente consegui completar uma prova sem maiores problemas.
Dia 01/07 disputei a 2ª edição do Iron Runner que acontece dentro do Parque Inhotim uma prova que podemos classificar como corrida de montanha uma vez que nos 20km de prova tivemos quase 800 metros de desnível positivo.
Venho já a algum tempo sofrendo com problemas durante minhas disputas isso acaba sendo desagradável pois passo muito tempo treinando e me dedicando ao esporte e na hora de colocar a preparação em prática não consigo desenvolver o planejado.
Desta vez as coisas deram certo, segui para prova bem animado e logo vi que seria um teste de fogo, atletas da corrida de rua, triathlon e muitos do trail running estavam presente isso deixou a prova bem competitiva.
A largada aconteceu por volta de 8:45, com um inicio bem rápido logo se formou um pequeno pelotão, todos acelerando e se estudando para achar o momento certo de definição, procurei ficar sempre entre os lideres, lá pela altura do km 6 consegui abrir uma pequena fuga com amigo e corredor de rua Cristiano Quadros, em determinando momento cheguei a abrir uma pequena vantagem mas ele se defendeu muito bem nos trechos técnicos e de subida mais íngreme assim fomos levando até a altura do km 14 quando ele começou a abrir vantagem estabelecendo uma margem um pouco menor que 1 minuto e assim fomos até o final onde fui o vice campeão geral.
Fiquei feliz com este pódio que serviu para me motivar para os próximos compromissos, seguirei com os planos parecidos com 2016 quando após disputar essa mesma prova no primeiro domingo de julho não competi mais e concentrei na preparação para o Mont Blanc.
Agradeço meus patrocinadores, Clube Recreativo Dom Pedro II, Kailash e meus apoiadores UPFIT Assessoria esportiva, Trifosfato e NiHumana

Nenhum comentário:

Postar um comentário