segunda-feira, 19 de março de 2018

Avaliação física e meia de SP



Nos dias 10 e 11 de março estive em São Paulo para duas atividades, no sábado dia 10 reservei meu tempo para uma avaliação física na Carelab Trifosfato avaliação com supervisão do Doutor Gerson Leite que me acompanha desde 2015.
A avaliação foi proveitosa pudemos avaliar as informações fisiológicas para este período da temporada sendo que os números foram muito bons mas ainda com margem de melhora, um pequeno ajuste nos treinos me deixará em condições de brigar pelos primeiros lugares nas principais provas do ano que ainda estão por vir.
Já no domingo dia 11 aproveitei minha estadia na capital paulista para disputar a 12ª Meia Maratona Internacional de São Paulo uma excelente prova na qual eu já havia disputa em temporadas passadas, minha meta nesta disputa era uma só, um treino de qualidade com um olhar crítico pensando na preparação que venho fazendo para Maratona Cidade do Rio de Janeiro que acontecerá em junho, completei a meia maratona com tempo de 01:16:57" é com uma sensação de boa performance pois consegui fazer força durante todo o tempo sem ter perda de ritmo durante os 21 km da prova, penso que estamos no caminho certo para uma excelente maratona no Rio de Janeiro.
Com este tempo na prova paulista eu fiquei longe do meu recorde pessoal mas alcancei a 2ª colocação na categoria de 40 a 44 anos.
Sigo com os treinamentos focado nos grandes objetivos que terei ainda no primeiro semestre, dando sequência no calendário disputarei dia 24 de março a APTR Ilha Grande mais uma prova de 21 km porém desta vez irei explorar as belas trilhas da ilha carioca.
 Agradecimento especial aos meus patrocinadores Clube Recreativo Dom Pedro II, Kailash e Cia da Saúde Lafaiete além dos apoios de UPFIT Assessoria Esportiva, Carelab Trifosfato e TomTom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário