terça-feira, 22 de maio de 2018

Maratona do Rio 2018 - Faltam 12 dias

A maratona do Rio esta chegando, com ela um turbilhão de possibilidades de performances nesta prova tão tradicional no atletismo nacional.
Meus indicadores não são dos melhores, em 2014 quando lá conquistei meu RP as condições físicas eram bem melhores, porém a imaturidade no início da prova me fez ter problemas no terço final da disputa fazendo que com que meu tempo fosse um pouco a quem do que eu poderia fazer naquele dia, agora, mesmo não estando em uma forma ideal saberei guiar meus passos de uma forma mais eficiente para quem sabe conseguir um novo RP.
Próximo sábado tem o último teste longo, não tão longo para que dê tempo de recuperação para a disputa, o certo e que a diversão esta garantida.
Vamos em frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário