quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Insanity Mountain Buenos Aires/ES

Foi uma experiência fantástica minha participação na Insanity Mountain - Etapa Buenos Aires.
Viajei para o Espirito Santo com apenas uma coisa em mente, correr o mais rápido que pudesse os 48 km de prova para tentar fazer uma pontuação i-tra bem legal mas a realidade foi outra.
Em um percurso espetacular eu consegui na primeira metade da prova abrir boa margem de distância para meus adversários a corrida vinha fluindo bastante, nos trechos mais complexos eu subida caminhando com bastante vigor sendo impulsionado pelos meus gravetos Gipron, porém na altura do km 32 tudo começou a mudar...
O calor veio forte, errei o caminho, custei me encontrar na prova e no final cruzei a linha de chegada com incríveis 6:56:00"(extra oficial) como a prova tinha menos de 3000+ provavelmente eu farei uma pontuação menor que 700 pontos no ranking i-tra mas não fiquei chateado pois sei que fiz o melhor que pude para as condições que encontramos em Buenos Aires.
A prova foi muito legal, um percurso bem equilibrado com subidas duras e trilhas divertidas, muita travessia de rios com água cristalina onde era possível se refrescar além de vários postos de apoio com água gelada alguns com refrigerante e Gatorade.
Fica aqui meu convite para que em 2019 meus amigos e seguidores escolham uma das 3 provas (ou as 3) da Insanity Mountain para experimentarem uma corrida de montanha de verdade.





 Meu amigo famoso César Picinin estampando as publicidades do evento
 A famosa Pedra do Elefante ao fundo






Trekking Pole Gipron funcionando na alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário