terça-feira, 2 de outubro de 2018

XTerra Tiradentes Endurance 50KM

 Feliz demais com minha participação no XTerra Tiradentes 2018, depois de 2 anos sem participar do evento nesta temporada consegui estar alinhado novamente.
Participei do Endurance 50K, minha primeira vez nesta modalidade dentro dos eventos do XTerra, eu sempre ouvia amigos comentando sobre o quanto o percurso era legal e divertido.
Desde novembro de 2017 eu não disputava uma ultra, nesta temporada até o momento em se tratando de provas de trail running minhas escolhas haviam sido apenas por provas médias desta forma me sentia descansado, aproveitando disso tracei uma meta ousada correr os 50 Km abaixo de 4 horas, o melhor tempo para esta distância em Tiradentes era de 04:01:00" planejei e coloquei em prática.
Nossa largada foi a primeira do dia, 07:45 seguimos para o inesperado... um início muito forte com dois corredores de rua abrindo caminho foi limando o pelotão.
Fiquei em 3º lugar quase que a prova inteira, fiz o pace que pretendia para conquistar o planejado recuperei uma posição e fui vice campeão, no final o top 3 conseguiu um tempo sub 4 horas, fiquei feliz em ter participado ativamente da evolução de performance para os 50 km de Tiradentes, vamos comemorar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário